Siga por e-mail

domingo, 30 de janeiro de 2011

O que queremos para 2011

Se há um traço em comum às Divas ele é a alegria de viver. As nossas reuniões são sempre para celebrar a vida, a amizade e o feminino que há em nós.
Parece que 2011 começou reflexivo, introspectivo, com uma sensação generalizada de nossa parte de que era necessário um passo a mais. Esta reunião tão calorosa poderia ficar ainda melhor.
Individualmente, cada uma foi tocada por um sentimento do quanto Deus é maravilhoso e nos concedeu a oportunidade de nos revermos, reatarmos antigos laços de amizade, desta vez num ambiente de maior harmonia e talvez um pouco mais espiritualizadas que nas existências anteriores. Tendo como marco zero, nossa querida Campo da Paz.
Ocorreu-nos que nunca realizamos uma oração em conjunto em gratidão a Deus pela vida que temos. Jamais havíamos reservado um tempo para refletir sobre potencial maravilhoso de disseminar alegria e motivação que temos quando estamos reunidas.
Necessidade de exercitar a gratidão, de conectarmos com o divino que há em nós. Foi esse sentimento de reconhecimento ao benefício da vida, da inteligência, aos nossos dons que, de repente nos invadiu.
Ficou decidido que o exercício será fomentar em outras mulheres esta mesma alegria.
Portanto, aguardem. Novidades vem por aí.

Francielle Felipe

Um comentário:

Cucchiaio pieno disse...

Que lindo amiga! Espero novidades.
Um abraço
Léia