terça-feira, 24 de abril de 2012

Hermanos, aqui vou eu!


Então desde que muitas mudanças ocorreram na minha vida um dos pontos identificados em terapia que eu precisava mudar era a rigidez e a mania de planos. O futuro estava totalmente planejado e eu já sabia tudo o que iria acontecer nos próximos 10 anos. Quando meus planos foram frustrados fiquei sem chão. Pois bem, a ordem da vez é não planejar a longo prazo e viver o presente, sem tantas regras.
Eis que minha querida amiga Thaís Saboia (que diga-se de passagem está vivendo o mesmo o que eu, o que tem sido ótimo para as duas compartilhar as angustias) me faz um convite que me força a exercitar a minha nova proposta de vida: alguns dias no inverno rigoroso de Buenos Aires em junho.

Não posso negar que fiquei em um dilema: gastar parte da minha suada poupança do carro numa viagem e enfrentar o frio. Eu sei, essa parte do frio parece ridículo. Mas tenho medo de morrer (literalmente) com os ventos gelados.
Então amores, vou para Buenos Aires! Passagem comprada e agora vendo o que posso usar de roupa para não passar frio e ainda ficar bonita na foto! Mega feliz, meio ansiosa e orgulhosa de mim. Vou viajar com mais um monte de mulher, das quais só conheço a Thaís e a Maíra, outra amiga querida. Aberta a novas amizades, possibilidades e experiências, Hermanos, aqui vou eu!

3 comentários:

Osair de Sousa Manassan disse...

Muito bom, querida! Estava torcendo por isso - vai ser divertido e acho que nem vai sentir frio mas, se sentir, curta como mais uma boa experiência. A vida é bela e curta pra gente perder tempo com nossos medos bobos.
Beijos e parabéns!

Diogo disse...

Vai mesmo!!! ia dizer que vc merece... mas esse papo determinista esta fora de mim!!! direi então... vc fez por onde!!!! Só não me faz favor de arrumar argentino pra ser sacaneado aqui viu!!!! rssrs!!! Bjão!!!

Lívia Costa disse...

Te entendo amiga. Eu tb tenho esse medo de morrer de frio. Morrer mesmo, tipo, partir para a comarca celestial...