domingo, 26 de dezembro de 2010

Ano Novo, Vida Nova!


Amo Natal. Mas amo ainda mais o Ano Novo. Novos sonhos, perspectivas e projetos. Além do que, a mistura das duas datas é uma combinação perfeita: muita luz e cor. Tudo o que adoro: família reunida, abraços amigos, comida boa e troca de presentes.

Para fazer do ano de 2011, um ano melhor e com mais conquistas, deixo aqui uma dica minha e da Fran: a carta dos desejos.

1. Você vai fazer uma carta (pode ser para sí mesmo, para o anjo da guarda, Deus, mentor, Buda, Nossa Senhora da Bicicletinha Rosa, ou seja lá quem for).

2. A carta deve ser escrita como se você estivesse no fim de 2011, agradecendo por tudo o que conquistou! É aí que vem os desejos do próximo ano.

3. Exemplo: Obrigada pela aprovação no concurso, pela quitação do meu apartamento e por ter conseguido me manter na academia durante todo ano de 2011.

4. Termine a carta, lacre e guarde.

5. A carta só deve ser aberta no final do ano que vem, para você fazer um balanço das conquistas


Estudos apontam que aquilo que afirmamos ser verdade, vai se concretizando por meio dos nossos atos, muitas vezes de forma inconsciênte. Pensamentos positivos e a firme convicção de uma conquista, pode nos levar a ela. Ou, como diria Paulo Coelho, "quando queremos muito uma coisa, o universo inteiro se conspira para realizá-lo".

Um excelente 2011 a todos. Que os desejos mais profundos de todos nossos seguidores se realizem, conforme a vontade e o merecimento de cada um.

Ana Carol e Fran

2 comentários:

Andrea Lino disse...

Lindas! Adoro vcs! Obrigada por abrilhantarem nosso 2010 com deliciosos textos! Que no próximo ano possamos continuar nos deleitando com as palavras de vocês. Beijos de Diva.

Ana disse...

OI, Carol
Então eu fiz a carta e a abri agora no final deste ano... Coisas impossíveis como um carro estavam contidas nela. Acho que funciona