segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bazar das Divas


A ideia era apenas fazer algo legal por alguém e um pequeno bazar para vender as roupas que já não usamos mais para as amigas. Porém a ideia tomou corpo, cresceu se espalhou. Infelizmente não temos o quantitativo de pessoas que passaram pelo local. Mas das 16 horas às 19h30 do dia 29 deste mês o fluxo foi intenso. Mulheres de todas as idades se jogaram em meio a roupas, acessórios, sapatos e bijus novos e usados.

O público ficou além das amigas e parentes e se estendeu para desconhecidas que foram conferir o nosso bazar de luxo. O valor arrecadado foi muito além do que esperávamos. A farra, o cansaço e as risadas foram igualmente muitos e nos deixou a alma leve de satisfação.

A renda será revestida em uma ação social voltada para mulheres que precisam de um banho de autoestima. Sobre este assunto, ainda vamos falar muito aqui neste blog. E a experiência do bazar vai se repetir no final do ano e aqui fica a dica para quem não fez as doações e quer colaborar com as Divas.

Por enquanto temos apenas estas fotos. Mas quando a gente pegar mais fotos vamos postar aqui e no nosso perfil pessoal do facebook.

2 comentários:

Osair de Sousa Manassan disse...

Legal a iniciativa. Vale pelo objetivo, pela diversão, encontros e reencontros.
Beijo, minha Diva.

Mi Damas disse...

Fico muito feliz com o sucesso do bazar! Não pude ir por motivos trabalhisticos...mas lembrei durante todo o domingo.

Essas ações embelezam a alma da gente!!!

Beijos, prima!