segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oração

Cheiros, filmes e músicas sempre me lembram algo ou alguém. Está circulando pela internet uma música que me remeteu aos meus amigos. A música é Oração da Banda Mais Bonita da Cidade (vídeo abaixo).

Sabe aqueles momentos felizes que você passa ao lado de pessoas que não nasceram na mesma família que você, mas que a gente tem certeza de que é irmão pelo parentesco espiritual? Pois é. Esta música que levou a estes momentos e a estas pessoas.

Lembrei de uma viagem para Pirenópolis, das idas ao Vaca Brava após a aula, do encerramento da parte jovem do Congresso Espírita com Gan, das reuniões das Divas, das festas da faculdade...

Lembrei também com saudade dos amigos que eu pouco vejo, dos que nem vejo mais, e deu saudade também daqueles que estão ao lado. Deu saudade dos dias felizes e despreocupados.

Por isso, dedico Oração a todos meus amigos. "Quero que saibam que lembrei de cada um de vocês enquanto escrevi este post. Vocês são parte da minha vida. Amo todos vocês!"

Ana Carol

4 comentários:

Michelle disse...

õunnn prima! Amo você também! As viagens à Piri foram boas demais...marcou a nossa juventude leve e despreocupada!

Beijos,

Mi

Francielle Felipe disse...

Obrigada por fazer parte da minha família espiritual e me fazer lembrar que eu gosto tanto de você também!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaah! Que coisa linda! Amigo é a melhor coisa desse mundo. Enquanto houver amizade, ninguém estará sozinho.

Ângela Nery Soares disse...

Ai ai, espero que tenha se lembrado de mim!! Risos.Essa música é fofa demais e só nos faz lembrar de coisas boasssssss mesmoooooooooo!!
Beijosssssssss