Siga por e-mail

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dá um tchauzinho?


Estou no Castros com Diva Ângela , quando chega à nossa mesa um bilhete com um trecho de um poema de Shakespeare, trazido pelo garçom.
Daí um pouco, chega um moço que fala: "meu amigo adora poemas e mandou porque te achou bonita. Você pode dar um tchauzinho para ele?"
Fiz uma cara de "ué", mas no final das contas, dei o tal tchauzinho. Melhor aceitar o primeiro pedido, do que ter que ouvir um segundo...

2 comentários:

Ângela Nery Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Bom demais Diva!!!Vc será sucesso SEMPRE!!Quando será nossa próxima saída? Beijos

Francielle Felipe disse...

Essa foi boa! Rsrsrs.