quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meus não-desejos




Não tive coragem de fazer minha carta de desejos de 2012. A de 2011 aconteceu tudo ao contrário com uma dose de extra de provações. Por isso este ano minha lista será dos não-desejos. Quem sabe funciona? Então, aqui vai minha lista pessoal, que ao final de 2012 eu possa ler e observar que nenhum desses fatos ocorreu:

1 – Ser adepta do sedentarismo;
2 – Ler e estudar menos que em 2011;
3 – Estacionar (moralmente, espiritualmente, profissionalmente);
4 – Andar à pé;
5 – Ir ao show do Michel Teló;
6 - Perder tempo com quem não tem futuro;
7 – Visitar meu médico mais vezes ao ano do q em 2011 (essa é foda!);
8 – Se fechar para novas oportunidades e amizades;
9 – Ficar todos os feriados em Goiânia;
10 – O mundo realmente acabar.

3 comentários:

Mi Damas disse...

kkkkk...Michel Teló foi o melhor!!! hehehe

AnaLu Oliveira disse...

O mundo realmente acabar foi demais..kkkk

Ítala disse...

Te falei para tirar o Michel Teló da lista. Ele atrai coisa ruim mesmo numa lista ao contrário. Mas amei! Mesmo assim.