quarta-feira, 2 de março de 2011

Chá Bazar das Divas

Já havia mencionado em outro post que neste ano as Divas decidiram realizar alguma atividade filantrópica e assistencial para levar um pouco da mesma alegria que sentimos quando estamos reunidas  à mulheres que não têm esta oportunidade.
Escolhemos realizar um Dia de Diva no CEVAM. O objetivo é proporcionar um momento de recuperação da auto-estima, relaxamento e lazer para mulheres que estão em dificuldade.
Como mecanismo de arrecadação de fundos para esta ação, optamos por realizar um Chá Bazar onde comercializaremos roupas e acessórios, novos e usados, a um preço de brechó e ao mesmo tempo será servido um chá da tarde para as convidadas e algumas apresentações musicais. Prometemos realizar um chá das cinco muito bacana, gostoso e chic para todas as amigas que têm alma de diva. O evento acontecerá no dia 29/05. 
Gostaria de convidar a tod@s para colaborar conosco arrecadando artigos de vestuário e acessórios, novos e usados para a realização do bazar. No dia que der aquele limpa no guarda-roupas, nos avise que iremos buscar!
Todo o dinheiro será revertido para o CEVAM e os materiais que sobrarem das doações serão encaminhados para instituições filantrópicas.
Desde já agradecemos a colaboração dos amigos e contamos com vocês no Chá Bazar que será muito chic ;-)

Um comentário:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Linda iniciativa, amiga! Sucesso!
Bjim
Léia